terça-feira, 28 de junho de 2011

Física e matemática de mãos dadas e apertadas....



Desde 2008 estou cursando a faculdade de licenciatura em matemática, através da modalidade EAD PROLIC REGESD, vinculada a UFSM cujo pólo é nesta cidade Santana do Livramento. Estou no quinto semestre. É fogo estudar cálculo a distância, mas não esta morto quem peleia. Está sendo uma academia para o meu cérebro de 61 anos. E ainda de contra peso uma bela reciclagem na minha prática pedagógica, estou renovando meus conceitos. Então estou reativando este blog que na época foi criado para uma turma específica. Aproveitarei de agora em diante para todas as turmas. Neste primeiro momento vou expor um trabalho da disciplina de Seminário Integrador cujo foco é a interdisciplinaridade entre física e matemática que será aproveitado em minhas práticas visto que atualmente trabalho com os três níveis do Ensino Médio.

Nenhum comentário: